17 maio 2007

Enxurrada

Certas memórias são como fantasmas a nos assombrar.
E elas sempre voltam, mesmo que tenham se passado uma dúzia de anos, mesmo que nada seja como antes. Elas voltam.
Que voltem então, que eu encare cada um dos meus fantasmas. Já não me importo.
Ou melhor, me importo sim, mas suporto.
Não adianta fugir mais, nem faz sentido, venham todas.

"E como prêmio, por ter trazido a cabeça da Medusa, Perseu ficou sabendo de todo o seu passado"


Será mesmo um prêmio?


De resto, estou bem. Trabalhando muito, sem tempo de usar a internet, usando minha criatividade pra outra arte que não a escrita, a arte que se faz com o corpo. Tentando reescrever minha história com cores mais belas e ares mais frescos. Dias melhores, dias piores, sem tempo pra almoçar, sem tempo pra descansar entre um caso e outro, com muito tempo pra mim nos finais de semana. Há muito tempo as coisas não corriam tão bem.