15 fevereiro 2007

Sonhos

Sonhei que pegar um ônibus para ir até o Campo Limpo. Me distraía e perdia o ponto. O ônibus entrou por um corredor que era o início de uma grande favela. Descia, morrendo de medo e tentava voltar até a praça que eu deveria ter descido. Errava o caminho e, cada vez que pensava que tinha encontrado o caminho eu entrava na casa de alguém, ou em outro corredor apertado.
Tremia de medo, não conseguia pedir ajuda e nem me lembrar do caminho certo.


Eh...os sonhos faam mesmo do momento em que passamos. Mas vou encontrar a saída, custe o que custar.

5 Comments:

Blogger Homem Azul said...

Ei, se foi você que postou no meu blog como "Eu" (olha que eu uso isso há mais de 15 anos... :-| ... copiadora), eu não sumi não. Às vezes entro no msn sim.

Qualquer coisa me manda um e-mail ou deixo o teu telefone que eu te ligo. Também quero teclar contigo.

Agora, se não foi você, ignore essa mensagem.

Abraços e boa vida.

00:55  
Blogger Homem Azul said...

Huh, só para constar. Você escreve maravilhosamente bem. Tua escrita dá gosto de ler; apesar de ser carregada de uma certa melancolia.


E ei, vê se forma logo. Quem sabe eu me torne um paciente teu. ;-)


Beijos e sonhos

00:57  
Blogger Homem Azul said...

Minha escrita às vezes omite bastante o que eu sinto (pois não passa de meras palavras). E raramente eu faço drama quando escrevo, simplesmente escrevo o que sinto naquele momento; a mais pura verdade.

Mas costumo fazer alguns dramas às vezes, e quem é que não faz isso?

Geralmente omito os meus problemas para as pessoas alheias, sendo que eu até poderia utilizar deles para fazer "amizades" ou alguma maneira de me aproximar. Falar um pouco da minha vida para as pessoas que me vêem no meu dia a dia.


Mas eu não consigo confiar nas pessoas... por mais que eu tente às vezes.

O que posso fazer?

Abra os olhos... abra os olhos...



P.s - ultimamente estou em crise, pensando seriamente em procurar um psiquiatra. Acho que estou entrando em depressão. Acordar meio-dia todos os dias,fazer nada o dia todo e pensar que a morte é algo bom... normal eu não estou mesmo. Pelo menos o ato cotidiano típico de todo homem de pensar em "sexo" não se esvaíu. Caso contrário, eu estaria nas últimas, prova de que todo o meu vigor se foi... :-|


t+

14:13  
Blogger Homem Azul said...

Obrigado pela resposta, eu gosto de jogos sim. Bem, sobre conseqüências, apenas se alguém que me conhece descobrir... aí sim, estarei totalmente vulnerável.(Contudo, acho meio improvável).
Bem, a menina tem 16 anos, isso é que me deixou meio ??? . Se fosse mais velha, não haveria problema algum.
Bem, a questão é que estou fazendo algo que não gosto muito; que é mentir. E confesso que estou muito curioso em ver como isso termina.

O que me aflinge, é que eu penso o que pode estar passando na cabecinha de uma menina desta idade. Talvez seja exagero meu, mas eu considero ela ainda meio imatura para brincar disso.

Pareço algum clérigo diante da tentação... isso lembra alguns quadrinhos do Will Eisner; puft!

Acho que ainda falta maturidade em alguns aspectos meus.

Eu fico muito tempo na toca, sabe.

Vou tomar café. Bom dia para você. Depois gostaria de conversar contigo no msn.

Sobre o teu P.S; eu entendo que possa haver conseqüências se e somente se, alguém do meu círculo "social" descobrir (como escrevi antes).
E o meu intuito era criar um blog para desabafar mesmo o que eu sinto no "momento".

Eu sei o que eu quero. E não é pouca coisa. O problema é que eu "penso que penso" demais. Eta eu!

Outra coisa que me aflinge são as conseqüências que meus atos podem acarretar nas pessoas. E o mais estranho, é que provavelmente os meus atos são em si inócuos. Eu exagero muito no melodrama e/ou confusão.

Tudo de bom!


P.s - macaquinhos bonobos devem brigar muito ... :-) ...

10:16  
Blogger Suicida said...

Pois é, os sonhos são incríveis. Eles refletem muito bem o momento que estamos vivendo. Uma coisa que acho fascinante. E olha, vc vai conseguir sim encontrar a saída, tenho certeza. Beijos.

16:19  

Postar um comentário

<< Home