11 junho 2007

Depois do Teatro Mágico

estou cansada de antas discussões intermináveis. Cansada de ter que explicar tudo, e de novo, e mesmo sem saber.
estou cansada de todos os meus personagens, agra só quero estar.
nesse momento estou trabalhando. parece que todos os telefones do mundo estão na caixa postal. as crianças gritam insistentemente e posso ouvir o apito que organiza o jogo. elas Estão.
quero me despir de todos os meus personagens, até mesmo o mais raro, até mesmo o mais caro. quero estar onde quer que eu esteja.
quero que me atendam o telefone, quero concluir minhas tarefas, descobrir se vou ter férias. se estiver aqui quero trabalhar.
se estiver fora quero viver outras coisas, mas não me importam as dicussões intermináveis. não me importa mais se me acham ou não inteligente. não quero ter que provar nada.
não me importa o que querem de mim. não me importa que eu acho que esperam de mim.
também não quero falar de mim. não quero desabafar. não quero que me deêm suporte. espero apenas con-viver com as pessoas. rir ou chorar...não, prefiro rir. não quero que me sustentm e não quro sustentar ninguém. tenho conseguido evitar trabalhar fora do expediente. não posso salvar o mundo.
aceito humildemente minhas impossibilidades, minha humanidade. quero apenas estar.
Inteira.

1 Comments:

Blogger Fabiana Bertoglio Colpani said...

secretamelancolia.blogspot.com.br

19:58  

Postar um comentário

<< Home